top of page

Possíveis ações para hotelaria diante do cenário atual da pandemia


Estamos passando por uma época de grande dificuldade, com uma crise que nos atingiu em cheio. Mas toda crise tem suas oportunidades. Quando que você imaginaria ter a oportunidade de interromper as suas operações e ter tempo exclusivo para “organizar a casa”, planejar o futuro, pensar em ações de vendas e marketing, poder investir em conhecimento com cursos e treinamentos, ainda que a distância? Então haja hoje pensando no amanhã.



Aproveite para fazer aquelas belas fotos que seu negócio sempre mereceu, pense numa campanha de marketing, em agregar valor para o seu futuro hóspede, em como melhorar os serviços, em criar novas experiências. Sendo realista, dificilmente seu cliente irá fazer alguma reserva agora, mas se ele perceber o seu empenho e sua preocupação para proporcionar uma melhor experiência, quando chegar o dia em que ele precisará de um local para se hospedar, pode ter certeza de que ele lembrará de você.


E para conseguir fazer com que seu futuro hóspede repare em você, é preciso ter imagens de qualidade, bonitas e atraentes. Num mundo inundado por milhões de imagens todos os dias, ter fotos medianas não vai captar a atenção do seu cliente. Como mostrei no post anterior, é fundamental ter boas imagens sem esquecer de incentivar seus clientes a deixarem [bons] comentários nos sites de OTAs e google.


Queremos te auxiliar com o nosso conhecimento em fotografia, para que você possa ter as melhores imagens possíveis para alavancar as suas vendas num futuro próximo. E estamos aqui realmente para somar esforços como parceiros. Sabemos que o fluxo de caixa não permite muitos investimentos nesse momento, por isso criamos condições de pagamento mega facilitadas. Repito: estamos aqui para te dar soluções que aumentem as suas vendas futuras. Somos parte da solução.


Apesar de termos criado muitas facilidades, caso você não tenha como nos chamar para trabalhar juntos, queremos te ensinar a fazer boas fotos, você mesmo com seu celular. E mesmo que sejamos contratado por você, não poderemos estar aí toda semana para produzir material novo. Então queremos te capacitar a fazer fotos melhores para se destacar do pelotão das acomodações medianas.


Acompanhe aqui que estamos preparando umas dicas para elevar o nível das suas fotografias com celular. São tantas dicas que vamos preparar um post só pra elas.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page