Parceria Cinematerna


Eu conheci o Cinematerna quando tive meu primeiro filho, em 2014, e minha esposa começou a participar das sessões. Aliás, como ela escreveu num blog que tinha sobre maternidade, o projeto foi super importante para ela durante o puerpério, encorajando-a a sair de casa com o bebê.

Para quem não conhece, o projeto organiza sessões de cinema especialmente para mães e bebês. As mães escolhem o filme por enquete – dos que estão em cartaz – e a sala é toda pensada para elas. As luzes não são apagadas totalmente, o som é mais baixo e o ar-condicionado também é controlado para que não seja muito frio. Além disso, há trocadores dentro da sala para que as mães possam trocar as fraldas durante o filme. Ter bebê chorando e mães em pé embalando os pequenos é comum e isso que é o mais legal. O projeto é acolhedor e busca mostrar pra mãe que ela não está sozinha.

E não é só mãe que pode ir não. A sessão é aberta pra todo mundo – pais, irmãos, tios, avós... Só tem que ir sabendo que durante o filme terá mãe se levantando toda hora e criança chorando, afinal, bebês choram, não é mesmo? ;)

Minha esposa foi muito com nosso primeiro filho. Já com nosso segundo, não deu de ir tanto porque já tínhamos o maior. Fui com ela em algumas sessões e achei muito bacana!

Resolvi então me tornar parceiro do projeto fotografando as mães no início de cada sessão. Estarei presente nas sessões realizadas nos shoppings de Floripa.

Comecei esta semana com o filme Mulher Maravilha no Floripa Shopping. Para ver o álbum completo clique aqui (se alguma mãe quiser a foto em alta resolução, basta me mandar um e-mail).

#parceria #cinematerna #cinema #cinemacomfilhos #maternidade

1 visualização

Vamos trabalhar juntos? Manda uma alô aí que estamos ansiosos para fotografar com você!

© 2013-2020 Dazoom fotografia / Eduardo Beltrame Fotografia

Todos direitos Reservados   -   Florianópolis | SC | Brasil

CNPJ 28.256.684/0001-06

  • Facebook Social Icon
  • ESBeltrame
  • Beltramefoto

socio colaborador

Abih-sc-300x71 2.png

membro

associada

vamos_crescer_hor.jpg