top of page

Aniversário da Frozen


Eu já disse antes aqui que a Ana Laura tem um sorrisão lindo e me proporciona belas fotos espontâneas - são as que eu mais gosto de fazer. Agora olha pra essa foto aí do lado e me diz se eu não tenho razão? =)

Fotografo a festa da Ana desde seu primeiro ano. Nem acredito que já chegamos aos seus cinco anos. 😱 Neste último ano que passou, ela começou a gostar um pouco mais de fazer algumas fotos posadas (acho que ela está amadurecendo... rs), mas o forte dela ainda são as fotos espontâneas que eu consigo fazer enquanto ela se diverte com os amigos nas suas festas. E o que não faltou na comemoração de 2019 foi espaço para a molecada correr e se divertir.

Foi mais uma festa familiar linda, daquelas que todo mundo curte muito - desde os pequenos até os grandes. A festa foi na sede do CONFIA, no Jardim Anchieta, um lugar tranquilo com um grande parquinho ao ar livre e muitas árvores, que permitiu muita brincadeira e aventura. Por sinal, a Frozen, digo a Ana Laura, adorou ficar subindo numa goiabeira, até lá no alto.

Confere aí um pouco do que rolou no aniversário da Ana deste ano.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page