top of page

Arraiá do Arthur


Tive a oportunidade de registrar um dia emocionante de uma história que pode parecer triste, mas não é. Quem falou isso, inclusive, foi a Manu, mãe do Arthur, um menino fofo de três anos e oito meses que há pouco mais de um ano se afogou na piscina de casa. Felizmente, o Arthur sobreviveu e hoje vive, a cada dia, novas conquistas com o constante acompanhamento da sua mãe, do seu pai, Guilherme, e da mana Malu, que nasceu em meio ao furacão para trazer mais leveza a essa família querida.

Com muita fé e amor, eles nunca deixaram de acreditar na recuperação do pequeno. É com essa forte crença em Deus e no poder das orações que eles seguem na luta diária para que o Arthur possa se superar a cada dia.

E sabem por que esta história não é triste? Porque eles não estão sozinhos. O choque e a tristeza pelo acidente se transformaram em gratidão pela vida e em uma fé ainda maior que contagiou todos ao seu redor e muitos que nem conheciam a família.

Eu fui um desses. =)

O Arraiá do Arthur foi um evento promovido pela família para arrecadar recursos para o seu tratamento. Ao invés de apenas pedir ajuda, eles quiseram conhecer e se aproximar de quem acompanha a história do pequeno e passou a fazer parte desta corrente de fé. Pelas fotos, vocês vão conseguir ver isso: emoção, felicidade, amizade, amor, gratidão e comemoração.

Sim, uma celebração às segundas chances que Deus nos dá e que deu a esse pequeno. O milagre já aconteceu e que honra a nossa poder presenciar isso.

Quem quiser conhecer e acompanhar a história do Arthur, é só seguir o perfil no Instagram @meirelles.arthur. E, para quem puder ajudar, tem uma vaquinha on-line para arrecadar recursos para o tratamento.

Para ver todas as fotos da festa clique aqui!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page