top of page

Dia dos avós


Quem não guarda uma bela recordação de seus avós? Eu tive a alegria de conviver com meus avós paternos e minha avó materna. Lembro da minha vó fazendo o melhor pão caseiro do mundo, dela dando susto nos meus amigos porque chegava de fininho enquanto conversávamos na sala. Lembro da nona me dando leite morno recém ordenhado da vaca, dos cabelos brancos como a neve do nono, das nossas idas para Braço do Norte para visitar os dois.

A melhor recordação dos bons momentos vividos juntos ficam na memória, mas hoje eu sei que gostaria de ter mais fotos com eles. As recordações que antes eram muitas, hoje são poucas, e no futuro serão menos ainda. A nossa memória vai ficando esquecida e as fotos nos ajudam a lembrar do que não deveríamos esquecer. Foi pensando nisso, que tive a ideia de fazer uma sessão especial para os avós, aproveitando que agora em julho, no dia 26, é comemorado o Dia dos Avós.

Vejo muitos ensaios família dos pais com filhos - eu mesmo já fiz com minha família e já fotografei outras tantas -, mas com os nossos avós acabamos nos registros caseiros - que também tem um grande valor. Então farei mini sessões no dia 16 de julho, das 9h às 17h, voltado para avós.

Você pode ir com os seus avós ou dar de presente para os teus pais ou sogros, se você já tiver filhos. Bacana, né?

Serão 30 minutos de ensaio com um resultado de 15 fotos. O local será o Parque da Luz, no centro de Floripa. Caso chova, as fotos serão remarcadas.

Entre em contato e agende o seu horário.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page