top of page

Cinematerna


E a parceria com o Cinematerna segue firme e forte. A cada nova sessão de cinema, as terças-feiras, é uma alegria ver alguns rostos conhecidos, outros rostos novos, olhares curiosos como de quem analisa cada detalhe de um novo ambiente.

Alguns dos pequenos expectadores chegam dormindo. Já sabem que vão para um lugar escurinho, com o som mais baixinho onde vão poder dormir tranquilos. Isso até chegar um amiguinho que não quer saber de dormir e abre aquele berreiro dentro do cinema acordando os coleguinhas! rsrs.

Mas todo mundo que está ali está em sintonia e ninguém fica estressado com isso. Pelo contrário, há um sentimento no ar de compreensão e de compaixão com quem está com seu filho naqueles dias.

A cada nova terça-feira vou acompanhando a evolução dos pequeninhos. Alguns chegaram na primeira sessão no bebê conforto, e hoje já chegam no colo. Tem aqueles que já começam a ensaiar os primeiros passos. É um trabalho voluntário que eu faço onde o pagamento não vem em dinheiro, mas vem em muita alegria, carinho e sorrisos. Até a próxima terça!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page