top of page

Condução para o trabalho


Qual condução você usa para chegar ao trabalho? Eu normalmente vou de carro, porque antes de ir para o escritório deixo meus filhos na escolinha. E quando tenho trabalho externo, lá vou eu de carro novamente. Mas tem dias que o trabalho é tão prazeroso e chique que o glamour já começa pela condução.

Fui contratado pela agência Voodoo para fotografar um lindo empreendimento em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. O local de encontro já dava a dica de como seria o transporte até o local: Iate Clube Veleiros da Ilha. Fomos de lancha até o lugar, assim já aproveitamos para fazer umas fotos do mar também. Além de mim, estava junto o Cedric Gorczevski para fazer uns vídeos e fotos com drone. O dia não podia estar mais perfeito: Mar calmo, verde, céu azul, sol brilhando... foi um belo passeio até chegarmos lá. Fui registrando com o meu moto G guerreiro mesmo ;)

E as fotos do lugar em si ficaram mais perfeitas ainda. Um dia lindo, com uma boa luz, visual deslumbrante, empreendimento maravilhoso. Vai dizer que não dá vontade de ficar deitado nessa praia ou dar uma cochilada no gazebo ou no redário? <3

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page