top of page

Aniversário da Branca de Neve


Essa festa de aniversário era pra ter acontecido dia 2 de dezembro, mas foi antecipada em uma semana. O fotógrafo aqui ficou muito feliz, que já que no sábado em que seria a festa eu tinha outro evento grande para fotografar que teria que ser recusado. Mas no fim os astros se alinharam e eu pude fotografar o aniversário e o outro evento.

Essa Branca de Neve estava muito alegre e faceira com seus 3 anos. Antes dos convidados chegarem ela só queria saber de aproveitar o pula-pula só pra ela. Que delícia! Pena que eu estava trabalhando, se não teria entrado na cama elástica com ela... a criança que mora em mim adora cama elástica =) Inclusive tive a brilhante ideia de alugar uma cama elástica numa próxima festa minha. Que ideia boa! hehe

Festa de adultos tendem a ser meio caretas... festa de criança que é legal. E na festa da Bia não foi diferente. Teve muita brincadeira, corre-corre, caça ao tesouro... foi tanta diversão que nem deu tempo pra branca de neve dormir! rsrs Aniversário de criança é sempre agitado e poder acompanhar de perto registrando as brincadeiras e a alegria estampada no rosto não tem preço.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page