top of page

Encerramento de ano - Colégio Cubo Mágico


O colégio dos meus filhos tinha uma parceria com a Renata Larroyd, que também é uma grande fotógrafa de família, onde ela fotografava os eventos mais significativos da escola e os pais podiam comprar as fotos que quisessem por um preço bem legal. Mas a Renata foi fazer um intercâmbio, a escola ficou sem fotógrafo, e eu entrei na jogada.

Desde que conheci a fotografia documental, essa onde registramos o que está acontecendo sem interferência nem direção, eu tenho estudado mais a respeito e cada vez fico mais encantado por esse tipo de foto. Principalmente pelas belas fotos que comecei a fazer do dia a dia lá em casa. O único porém é que eu quase não tenho foto minha com eles! kkk. E essas fotos feitas no Cubo Mágico, são fotos documentais que contam uma bela história de alegria, crescimento e aprendizado.

Não é fácil registrar toda essa molecada correndo pra um lado e pra outro, mas é muito gratificante ver os sorrisos estampados nos rostos das crianças e dos pais, em fotografias que terão um valor inestimável daqui a vários anos. Para ver todas as fotos disponíveis do evento clique aqui.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page