top of page

Fotografia de família


Família reunida no sítio é tudo de bom, ainda mais num dia lindo de sol com um ventinho pra deixar a tarde quente mais agradável. Fui colega da Fabi na época de Empresa Júnior na faculdade. E após dois casamentos, um filho dela e dois meus voltamos a nos ver, agora para fotografar a família da sogra dela, que também é sua família ;)

As fotos foram feitas no sítio da família na Grande Florianópolis, que é onde as fotos irão decorar e alegrar as paredes. Foi uma tarde de risadas, de curtir em família, de conversar sobre os planos futuros e sobre o presente, sobre a reforma que tem que ficar pronta antes do final de ano. A única pessoa da família que eu conhecia era a Fabi, mas bastou apenas poucos minutos para me sentir em casa, como se eu já fosse da família. Pessoal alegre e simpático que faz valer a viagem até lá.

Mas muito mais do que um simples trabalho, eu estava registrando uma pequena fração da vida desta família que ficará eternizada para sempre nas paredes do sítio. Registrando o novo local de encontro familiar, os netos e filhos e com isso, de certa forma, estava registrando um pedacinho da minha história também. E vocês podem ter certeza que a família de vocês fez o meu dia muito mais feliz.

Na volta pra casa ainda deu tempo de achar uma linda cachoeira para fotografar.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page